segunda-feira, 4 de abril de 2011

ANEL-MA na SeCa


       A Semana do Calouro do Curso de Comunicação Social/Jornalismo da UFMA, Campus Imperatriz, ainda é um legítimo espaço de organização do movimento estudantil que não deixa de debater temas muito importantes e pertinentes, como movimento estudantil, universidade, Reuni e suas conseqüências, opressões, mídia e formação profissional, no caso, o de comunicador.
      A ANEL-MA se fez presente e contribuiu nos debates fazendo a apresentação da entidade e mostrando sua concepção de universidade e de sociedade para os ingressantes no Curso de Jornalismo da UFMA.
Os estudantes se mostraram bem receptivos aos nossos posicionamentos e estão com grandes perspectivas quanto ao I Congresso da ANEL que acontecerá no Rio de Janeiro em Junho deste ano, bem como na construção de uma entidade independente, democrática e que em seus pequenos passos de existência já acumula uma história de grandes lutas.
     Agradecemos ao convite do Centro Acadêmico de Comunicação Social na certeza de termos contribuído no avanço da consciência dos novos estudantes como também consolidarmos cada vez mais a entidade no estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário