quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Realizada reunião ampliada para campanha de Passe-Livre em São Luís

Dia 05 de novembro, foi realizada uma reunião ampliada da Anel na praça Nauro Machado. Estudantes de diversas instituições estiveram presentes para construção da campanha de Passe-Livre em São Luis.

Foi encaminhado um calendário de agitação do projeto de lei de iniciativa popular e a coleta de assinaturas para o abaixo-assinado. O próximo espaço que irá debater o Passe-Livre, será na próxima quarta, dia 13/11 as 17h na Nauro Machado, no Reviver.



Além disso, conforme encaminhado na última assembleia estadual, a Executiva elaborará uma cartilha sobre Transporte Público e Mobilidade Urbana em São Luís, que além de esclarecer algumas questões sobre o Passe-Livre e mostrar a realidade do transporte Público em São Luís, servirá de campanha financeira, vendendo-as no valor simbólico de 2 reais.

A campanha de coleta de Assinaturas para a conquista do Passe-Livre em São Luís já começou. Disponibilizamos os arquivos para baixar e começarmos a mobilizar os estudantes e trabalhadores para a conquista do Passe-Livre já! 

Nossos contatos:
anelmaranhao@gmail.com  Facebook: Anel Maranhão.


LINK PARA o Projeto de Lei de Iniciativa Popular http://www.slideshare.net/micaelmusic/projeto-de-lei-passe-livre




Nenhum comentário:

Postar um comentário